segunda-feira, 5 de agosto de 2013

♥ 27 Semanas de Gestação \o/ ♥


Boa Tarde Meninas, nossa tô tão feliz!!! Mais uma semaninha se completando, passando tão rapidinhoO e meu Matheus cada vez maior yupiii!
Cada dia mais eu to me apaixonando por se tornar mãe, me acostumei com isso e amo esse Bebê se formando dentro de mim, eu to aprendendo a amar ele a cada dia que se passa. Fico preocupada com cada coisa, morro de medo de sentir cólicas ou dores por menor que sejam de receio de ser algo com meu filho. Procuro evitar o máximo de fazer coisas cansativas como segurar algo pesado, abaixar para pegar algo no chão, virar de lado na hora de dormir para não chacoalhar meu filho. Mesmo sendo coisas pequenas procuro evitar.
Bom com a barriga maior da aquela sensação de peso sobre a parte de baixo do ventre, às vezes da desespero sei lá rsrsrs e quando meu bebe meche eu fico tão feliz rindo atoa por cada movimento dele, as mexidinhas tão cada vez mais forte as vezes até dói, fico mais contente ainda quando sinto e vejo ele arrastando as mãozinhas ou pezinhos dele na barriga como se tivesse encontrando uma posição confortável para ficar, é tão bonitinho de ver!! A mamãe aqui fica toda boba com isso rsrsrs, além do mais quando ele resolve trocar de posição virar de um lado pro outro bate aquele desespero sabe.. da um jeito ruinzinho dentro da gente é difícil explicar a sensação mais garanto que a maioria de vocês já deve ter sentido isso que descrevi nãao é msm? Ah e tem mais o que anda me intrigando é o fato do meu Matheus querer ficar só do lado direito da minha barriga, vira e meche e ele continua sempre ali do ladinho direito  e eu fico me perguntando o que tem desse lado que não tem do outro em Matheus?! Rsrsrsrs).
Dores graças a Deus não to tendo nadinha, as vezes um incomôdo devido ao peso do meu filho, pontadinhas que mais parecem agulhadas e aquela sensação de estufamento total com a barriga super dura, fica difícil até pra sentir os movimentos do Matheus, corrimento tenho siim, sempre tive só que com a gravidez eles aumentaram de quantidade as vezes vem esbranquiçado, amarelado, outras vezes vem liquido mesmo como se tivesse feito xixi na calcinha mais em pouca quantidade kkkk, não sei bem explicar o porque mais o (Go) disse que é normal desde que não tenha cheiro forte e ardência. Ah tava quase me esquecendo, o COLOSTRO escorre bastante principalmente quando estou deitada e acaba molhando todo o lençol e fica aquela manchinha, o liquído é bem grudentinho sabe, mais sem cor e sem cheiro, fico feliz em ver saindo colostro pois terei bastante leite para amamentar meu filhoO! Graças a Deus esta indo tudo bem tranquilo.
Que tamanho será que está meu filho?! Gostaria tanto de fazer uma ultra pra poder vê-lo, mais o dinheiro ta curto aqui.. ainda mais que aqui na minha cidade os ultra-sons são bem carinhos, e eu to economizando no máximo pra poder ajeitar as coisinhas dele, não comprei quase nada ainda, só tenho cobertor, manta e 4 macacãozinho um deles ganhei da minha mãe. Apesar de que não comprei quase nada ainda porque acho que ta meio cedo não?! Eu queria comprar tudo de uma só vez, mais como minha casa é pequena apenas de um 2 cômodos o guarda roupa ocupa quase todo o espaço do quarto e fica sem espaço pra caber um berço lá, portanto prefiro comprar outro guarda roupa com aquelas portas de correr, que ocupa menos espaço e que seja grande o suficiente pra caber todas as minhas roupas, a do meu bebê e do meu marido, pois não cabe mais nada no quarto, minha casa é bem pequena e o berço assim que comprar deixo grudadinho na cama pra que meu filho possa dormir do meu lado, assim fica mais fácil de arrumar as coisas e ir logo comprando o enxoval do Matheus e guardando em seu devido lugar.

Bom meninas acho que é só isso por hoje, quando tiver novidades volto aqui postar no Blog.  

Deus abençoe a gestação de cada uma de vocês!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...