quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cólicas


Boa Tarde Meninas..

Nossa gente tô tão assustada já faz alguns dias que venho sentindo cólicas iguais como se fossem descer pra mim, mais agora com 27 semanas e 2 dias de gestação elas ficaram mais freqüentes as dores são leves, não chegam a ser insuportáveis mais são realmente incômodas, a dor é bem no pé da barriga, não sei se vou a maternidade do hospital para averiguar o que pode ser ou só ir se as dores persistirem. Tenho medo, pois não quero que meu filho venha prematuramente com esse tempo de gestação é muito, muito cedo ainda e as cólicas geralmente são um indício disso ou de alguma infecção de urina certo?!. Aiai o que devo fazer? Bom vou esperar, pois as dores não são fortes e pode ser o peso da barriga ou algo assim née.. Aliás, eu já tive infecção de urina no início da gestação mais não sentia absolutamente nada, descobri apenas pelos exames de rotina do pré-natal, meu médico me indicou cefalexina tomei o medicamento e melhorou, será que pode ter voltado?? Tenho esse medicamento em casa, será que posso tomá-lo? Ai quanta dúviida.. Se eu tivesse consulta com um Ginecologista particular seria tão mais fácil, seria só ligar e tirar dúvidas agora às consultas que tenho é pelo SUS daí já viu née.. As duvidas só são resolvidas uma vez por mês a cada consulta marcada e o resto do mês até a data seguinte do próximo pré-natal qualquer situação que passe tenho que ficar com aquilo na cabeça até ser esclarecida por um profissional. Hoje comprei a vitamina DAMATER é um Polivitamínico e Polimerais que contêm todas as vitaminas necessárias para uma gestante que não se alimenta direito como eu, meu GO que receitou há duas semanas atrás na consulta que tive, mais como estava sem dinheiro só agora que comprei paguei R$ 37,00 numa cx com 30 comprimidos e de acordo com a Bula o medicamento é excelente! Comecei com o primeiro comprimido hoje, e estou pesando 62,9 Kg, vamos ver como o medicamento afeta em meu peso e se realmente ajuda para suprir as vitaminas do dia a dia. Bom agora estou no trabalho, qualquer novidade posto aqui neste tópico e se as dores persistir eu vou a maternidade do pronto socorro.

BjOo Meninas tenham um excelente Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...