terça-feira, 3 de setembro de 2013

30 Semanas de Gestação


Aii que felicidade! Já estou com exatas 30 semanas agora falta tão pouc0o. Mais não tenho quase nada de novidades, pois essa semana não mudou muita coisa da anterior as dores que havia dito no post anterior pararam, resolvi tomar por conta própria Cefalexina que o médico me passou quando estava com infecção de urina como sobraram umas capsulas resolvi tomar por medo das temidas dores ser alguma infecção ou algo do gênero, bom eu sabia que não me fazia mal, pois tomei no inicio da gestação e como meu médico havia dito no final da gestação nenhum remédio afeta meu bebe e então acabei tomando sem culpa.. E se foi o remédio ou não as dores realmente pararam isso porque tomei apenas em um dia 3 comprimidos em exatas 8 em 8 horas.


 
Acabei nem tirando foto da minha barriga pra vocês compararem o tamanho que está, estou meio que sem tempo e também sem animo.. Ultimamente não estou me achando bonita, toda roupa que coloco fica estranho, Maquiagem fica diferente no meu rosto não como antigamente.. Fora isso que meu rosto principalmente o nariz ta inchado como todos que me vêem dizem... Ahh tadinho do meu filho estou com 30 semanas e ele não tem praticamente nada, preciso dar um jeito e deixar tudo pronto pra sua espera, vai que ele resolve vir antes e me pega totalmente desprevenida eu fico doida rsrsrs. Bom se Deus quiser ele virá no tempinho certo e com suas coisas todas arrumadinhas para evitar stress desnecessário. Não é mesmo?! Bom agora vou relatar os sintomas que ando sentindo ultimamente:

- Xixi: Faço muito mais que no inicio da gestação. Agora a torneirinha desembestou de vez. A cada 2h, no máximo, eu tô lá correndo pro banheiro.

- Sono: Conseqüentemente não há como dormir a noite inteira. Bexiga cheia, não há posições confortáveis e minha barriga dói quando eu deito e viro de um lado pro outro.

- Dores nas pernas: Geralmente no meio da noite e quando acordo minhas pernas está toda dolorida.
 
 - Falta de Ar: Diariamente, é tão ruim aquela sensação, tento sugar o ar mais não consigo fico assim por mais de 5 minutos, e tenho + ou - umas 3 vezes ao dia.

- Azia: Sempre.. Me incomoda muiitOo!! Geralmente me da sempre quando estou prestes a dormir, da uma agonia.. uma ardência em minha garganta ao invés do estômago.

- Emocional ou Racional?: Oscilações terríveis de humor. Afff Maria! Deus é Pai! Pareço uma louca. Fico brava e triste do nada, me da uma vontade se socar tudo e depois do nada uma vontade de chorar... rsrsrs

-  Preguiça: Muita!! Ando com preguiça de limpar minha casa que é tão pequenininha.. De levantar da cama logo de manhã ao acordar.. Por mim ficaria deitada o dia todo só de preguiça de levantar kkk ée tá feia a coisa

Bom meninas por enquanto é só isso mesmo que deveria descrever pra vocês, como havia dito sem nada de novidades. Assim que tirar foto posto aqui pra vocês verem, tenham uma excelente semaninha e que passe tão rapidinho pra que chegue Novembro logOo! Ansiosa pra ver o Matheus


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...