terça-feira, 10 de setembro de 2013

31 Semanas de Gestação


Mais uma semaninha, graças a Deus!
Meu Matheus está mexendo bastante, fazendo ondas e mais ondas.. Só quando eu vou filmar, que ele para! Danado, não?! As mexidas dele chega a doer minha barriga e o osso da bunita kkk  tendo a impressão que ta querendo sair de lá de dentro, pois ele se meche tanto que parece que ta incomodado com o aperto la de dentro kkkk tadiinho do meu filho! Tô tão ansiosa pra ter em meus braços logo, fico imaginado qual o peso e tamanho dele se ele ta chegando perto dos 2 kg ou se já ultrapassou essa meta.  Bom eu vou ter consulta com meu GO na próxima segunda, e saberei com certeza, pois ainda não vi o resultado da ultra que fiz no inicio do mês passado, pois como o ultra foi pelo SUS eles não dão muita informação pra gente daí fica com essa dúviida não é msm? De qualquer forma saberei e só quero que meu bebê nasça forte e cheio de saúde sendo bem gordinho... ai que liindo nãao?! Como será que vai ser se vai puxar a mim ou os traços do pai. Com essa idade gestacional que estou passam mil coisas na cabeça, mais o que mais me preocupa é quanto ao peso dele, pois vi que crianças que nascem com menos de 2 kg ficam no hospital até chegarem a essa meta, e isso pode demorar vários dias. Eu não consigo me imaginar numa situação assim, quando Deus proporcionar o dia pra que ele nasça não vou querer desgrudar um segundo dele e não me imagino longe. Esse presente que Deus me deu eu tenho certeza que vai ser muito bem cuidado e mimado d+ pela mamãe aqui, claro que com limite, pois esperei tanto por esse momento e acho que o Matheus merece nãao?!
Ah o Matheus Soluça tanto na minha barriga que da até dó chega a ser umas 3 vezes ao dia e duram em torno de 3 minutos sem parar. Bom eu tenho dó, pois da uma aflição aqueles pulinhos ritmados que parecem chutinhos bem sutis la no fundo da barriga. Mais acho muito bom, pois ele ta aprendendo a respirar pra poder viver aqui fora que emoção nãao!?
Gente comprei o que precisava para meu filho, falta muito ainda mais o principal já comprei agora só falta lavar, passar, embalar em saquinhos plásticos pra não pegar poeira e guardar na malinha da maternidade. Vou aproveitar e fazer tudo isso no final de semana.

Comprei várias coisinhas e não saiu nada caro vejam só.. Comprei:

Macacão
· Branco    R$ 39,90 - Tamanho: P
· Neve (saída da Maternidade) R$ 82,90 - Tamanho: RN
· Azul e Branco R$ 19,90 - Tamanho: P
· Azul Claro (Presente Mãe) -Tamanho: P
· Cinza (Presente Tia) - Tamanho: M

Optei em comprar apenas tamanho P pois o RN todos dizem que perde muito rápido e usa poucas vezes.

Bodys Manga Longa
·  Azul/Cinza   R$ 19,90   Tamanho: 0-3 Meses
·  Cinza          R$ 19,90   Tamanho: 0-3 Meses
·  Verde         R$ 12,00    Tamanho: P
·   Amarelo     R$ 12,00    Tamanho: P
·   Azul           R$ 12,00    Tamanho: P

Bodys Manga Curta
·         Branco/Cinza          de R$ 29,90 por R$ 9,90   Tamanho: P
·         Branco/Azul           de R$ 29,90 por R$ 9,90   Tamanho: P
·         Branco/Vermelho   de R$ 29,90 por R$ 9,90   Tamanho: P
·         Branco/Verde         de R$ 29,90 por R$ 9,90   Tamanho: M
·         Branco                    de R$ 19,90 por R$ 15,90 Tamanho: M
·         Azul                             R$ 12,90                       Tamanho: M

Todos comprados em uma super promoção. Vejam o quanto economizei, os tamanhos M são bem pequenos quase iguais ao Tamanho P nem tem muita diferença se não fosse a etiqueta definindo os tamanhos.

 Calça Mijão com pé
·         Amarelo       R$ 3,50   Tamanho P
·         Azul             R$ 3,50   Tamanho P
·         Verde           R$ 7,50   Tamanho P
·         Verde Claro (Presente da casa da Gestante)   Tamanho RN

Cobertor de Berço
·         Colorido de R$ 59,90 por R$ 49,90

Toalha de Boquinha com tecido de Frauda
·         Kit com 2 Unidades      R$ 7,90

Meias
·         Verde, Azul e Branco      R$ 5,90 Kit com 3 Unidades de Lã
·         Verde                               R$ 2,90
·         Azul                                 R$ 1,20
·         Branco                             R$ 1,50

Luvas
·         Verde, Azul e Branco     R$ 5,90 Kit com 3 Unidades de Lã
·         Azul                                R$ 3,90

Kit Fraldas de tecido
·         3 Unidades             R$ 19,90
·         5 Unidades             R$ 17,90

Toalhas de Fralda                           R$ 19,90
Toalhas de Fralda Com Capuz      R$ 17,90
Toalha de Banho com Capuz         R$ 19,99

 Cueiro
·         Verde, Azul e Branco      R$ 24,90 Kit com 3 Unidades

Trocador de Berço     R$ 14,90

 Mala Maternidade    R$ 39,90

Tudo saiu por R$ 555,79 claro que divididas em várias vezes no cartão e boleto de carnês rsrsrs Fora os que ganhei de presente mais são roupinhas usadas pela minha família mesmo que vai passando de geração em geração. Agora só falta o Kit higiene vou deixar pra comprar no mês que vem.. Pois o principal já foi, será que ta faltando algoo!?

Bom agora vou relatar os sintomas que ando sentindo ultimamente, quase que mesma coisa do post Anterior, não mudou quase nada.

- Xixi: Faço muito mais que no inicio da gestação. Agora a torneirinha desembestou de vez. A cada 2h, no máximo, eu tô lá correndo pro banheiro.

- Sono: Conseqüentemente não há como dormir a noite inteira. Bexiga cheia, não há posições confortáveis e minha barriga dói quando eu deito e viro de um lado pro outro.

- Dores nas pernas: Geralmente no meio da noite e quando acordo minhas pernas está toda dolorida.

 - Falta de Ar: Diariamente, é tão ruim aquela sensação, tento sugar o ar mais não consigo fico assim por mais de 5 minutos, e tenho + ou - umas 3 vezes ao dia.

- Azia: Sempre.. Me incomoda muiitOo!! Geralmente me da sempre quando estou prestes a dormir, da uma agonia.. uma ardência em minha garganta ao invés do estômago.

Bom foram só isso os sintomas que andei sentindo esses ultimos dias.

Olhem só o tamanho da minha Pancepx tirei com exatas 31 semanas
 


Matheus ta grandão née!? Bjos a todas até o proximo tópico se Deus quiser!



 

2 comentários:

  1. Oi cintia sou a rosiele do blog gravidinha aos 17, seu blog esta bem legal, pra quando é o seu bebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rosiele sempre visito teu site *-* meu Bebê ta previsto pra dia 12/11 de acordo com a DUM ou pra dia 04/11 de acordo com a primeira ultrasson. Mais acho que pode chegar no finalzinho do mês que vem (outubro) Sei lá intuição de mãe. Mais vamos ver que seja o dia que Deus quiser née?! Vai que ele queira que nasça antes. Depois das 36 semanas meu filho pode vir o dia que quiser quero tanto ver o rostinho dele!! Ahh Obrigada por visitar meu Blog! Volte sempre minha queriida!

      Excluir

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...