terça-feira, 17 de setembro de 2013

32 Semanas de Gestação

Esta semana é a minha 32 de gestação, já estou chegando ao fim, mas ainda não bateu a ansiedade, estou super tranqüila!!
 Os incômodos desta fase já estou começando a sentir como dores nas pernas e nas costas, ta super difícil se eu fico muito tempo sentada dói as pernas e o bumbum, se fico algum tempo em pé dores nas costas, nas pernas e no quadril incômoda tanto que pra andar preciso se escorar nas paredes, se não fico imobilizada rsrsrs e pra dormir entãao!? Nossaaa passo um sufoco, fico praticamente gemendo pra virar de um lado pro outro na cama, pois o peso do Matheus vai junto e doi tudOo quando me viro, e pra levantar demoro meia hora rsrsrs pois como não pode fazer esforço com a barriga, fico me segurando no pau da cama para conseguir levantar rsrsrs aiaiai eu do risada é ruim mais é gostosOo!! Kkkkkk
   Tive consulta do Pré-natal ontem e peguei meu ultrasson, não entendi nada nas imagens mais o conteúdo explicava direitinhOo, de acordo com o GO a maquina de ultrasson não consegue fazer a pesagem e o tamanho é difícil calcular pois ele já ta grandão. E já está na posição cefálica, ou seja, de cabeça para baixo, espero que continue assim, pois só nesta posição pode ser feito o parto normal! E não ligo pela dor que vou sentir mais quero ter PARTO NORMAL!! Já ta decidido! Deus me deu o presente mais precioso que alguém pode ter e nada mais justo que contribuir recebendo meu presente em meus braços do jeito mais natural que ele nos proporcionou! Ou seja o parto Normal como tem que ser!!
Até agora engordei 11 kg e o Matheus deve estar quase chegando aos 2kg, nós dois estamos na média!!
 Na consulta o DR Gilberto disse que deu normal meu exame de urina, e que as cólicas que estava sentindo poderiam ser de intestino ou prisão de ventre, pois infecção estava descartada! Ufaaa menos uma coisa pra me preocupar! Né?! Como já estou com 32 semanas solicitou novos exames os mesmos que havia feito no início da gestação, incluindo de sangue e de urina novamente. E se Deus quiser o resultado deles também vai ser normal, só irei fazer os exames na Sexta-feira, pois terei que acordar cedinho pra colher sangue estando 8 horas de jejum e pra mim fica mais fácil e a urina tem que ser a primeira do dia. Acordando cedo na sexta faço os exames e depois vou trabalhar ficando o dia todo sem tempo pra descansar assim no sábado eu durmo mais pra compensar não ée mesmo?!
Até agora as consultas ao GO não estão freqüentes, deveriam ser a cada 15 dias e ninguém me informou nada a respeito e eu acabei me esquecendo de perguntar.. Só tenho consulta no mês que vêm agora. Mais não tem problema estando tudo bem comigo e com o Matheus é o que importa!!
 
Então meninas eu lavei e passei todas as roupinhas do Matheus com o sabão de coco em pó na maquina mesmo, não ficou nenhum cheirinho de sabão, e as roupinhas ficaram como novas, não tenho paciência em lavar roupa na mão e além do mais sou bem preguiçozinha kkkk cansou mais pelo menos já fiz o principal agora só falta coragem e tempo pra arrumar tudo na malinha da maternidade e em seus devidos lugares dentro do guarda-roupa.
 
O kit higiene não tenho nadaaa! Completamente nada apenas um potinho de elefantinho de lenços umidecidos que ganhei da minha mãe e um sabonete líquido (mamãe e bebe) da natura que acabei de ganhar da minha tia, adorei os presentinhos é tão gostoso receber presentes dos outros née!? Me sinto tão importante sabendo que a pessoa se preocupou comigo e pensou em mim *-*
 
Acreditam que fralda descartável não tem nenhum pacote ainda, pois é como foram comprados todas as roupinhas necessárias pro Matheus acabou não sobrando dinheiro pra comprar o resto das coisinhas de higiene por isso vou ter que comprar mês que vem, como sempre eu deixando pra ultima hora, mais pelo menos compro tudo de uma só vez assim fica mais fácil do que comprando em miudinhos né?!
Meninas todo mundo me fala de chutinhos na costela acreditam que até agora eu nunca sentii?! nem sequer de leve não sei o que é levar um chute na costela rsrsrs quando será que irei sentir.. =(   parece ser tão emocionante, o Matheus mexe demais quase nem para quieto e da pra sentir que ele ta apertado aqui dentro mais acho que ele ainda não encontrou esse local aqui née?! senão já tinha feito a festa rsrsrsrs ele soluça demais tadinho fico tão com dó dele chega a ser umas 3 vezes ao dia ou mais e dura em torno de 3 minutos parece pouco mais não é, eu fico só analizando aqui e contando o tempo, quando ele para de soluçar até me da um alívio sabe pois da aflição na gente aqueles pulinhos contínuos e sem poder fazer nada pra acalma-lo mais isso é bom ele está quase preparado pro mundo aqui fora né!?
Já tava quase me esquecendo de falar pra vc'S esses dias eu tava deitada de lado assistindo TV e o Matheus mexendo que só fazendo a festa na barriga até que eu resolvi mudar de posição pois já estava desconfortável daquele jeito e tentei mudar ficando com a barriga pra cima acreditam que eu quase achei que tava entrando em trabalho de parto?! me deu uma dor na região do osso do Púbis e bem abaixo da barriga como se tivesse abrindo por dentro eu mal conseguia respirar e me mexer a dor foi terrível nunca senti aquilo antes eu não sei dizer se foi pelo fato do Matheus ficar mexendo e eu me virar ou se ele encaixou a cabeçinha na posição de nascer, não durou muito fiquei assim uns 2 minutos e a dor foi parando e não voltou mais ficou apenas dolorido a região do abdômen e o osso do púbis, não fiquei preocupada pois o Matheus não parava quieto e não saiu nenhum liquido e corrimento. Bom deve ser normal né?! nessa fase da Gestação.
 Bom acho que por enquanto é só isso mesmo, sem fotinhas essa semana. Assim que tiver bonitona e fotogênica tiro umas e posto aqui pra vc'S verem certo!? Bjos.. Ótima semana a todas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...