terça-feira, 24 de setembro de 2013

33 Semanas de Gestação

Então, 33 semanas, hoje \o/. E aproveitando a onda de bom humor desta terça-feira, venho fazer o registro desta semana. Meu filho tá chegando e toda vez que penso nisso eu me vejo igual uma boba sorrindo atooa. Quem me conhece sabe que eu sou bem humorada, alegre, adoro brincar, rir... E isso é essencial para esta reta final que parece estar cada vez pior. Preciso sim das pessoas que me querem bem perto e bora combinar que ninguém aguenta ficar perto de alguém chata 24h né não?! Então, vamos sorrir que a vida é bela! Acho tão "bonito" essa coisa de ser abstrata, hahaha. "Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer. O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber". Ohh!
Onde eu tava mesmo? Ah... 33 semanas... Então, desde a antiguidade o número 33 vem sendo explorado pelas sociedades secretas. É o numero que refere-se a idade de Jesus e de Alexandre o Grande. "33" é nome de um filme. É o número de vertebras que o ser humano tem ao longo de sua coluna e blá blá blá. hsaushaushasa. Um pouco de bom humor faz bem !
Eu me sinto grande, rechonchuda, nariguda ( como diz meu marido nariz de batatinha) morro de raiva mais riio da situação hsuashash enfim me sinto bem feinha coitada do meu marido que tem que me aturar.
Matheus está me fazendo levantar várias vezes a noite pra fazer xixi. Acho que tudo já é um treino até chegar o período de levantar de alimentar, trocá-lo e todos as outras coisitas. Não vejo a hora de chegar isso logo: fazer carinho com ele nos meus braços para alimentá-lo é bem melhor do que ir ao banheiro umas 647389 vezes por dia née?!
Sintomas??? Todossssssss e o "bônus" desta semana 33 são: a quantidade imensa e a frequência de xixi que tô fazendo (isso tem me preocupado, pois no máximo, a cada 30 minutos já me sinto estourando e sai muito xixi. Tô bebendo muita água sim, mais isso é bom... e as pontadas lá embaixo. hahaha. Coloco até a mão pensando que o menino vai escorregar! hsaushuahss
Estou muito ansiosa e preocupada com o Trabalho de Parto. Estou sonhando com a sequência de eventos: as contrações são breves e indolor e num empurrão, aparece o Matheus ao som de um acústico da Avril Lavigne kkkkkkkkk. Isso é fantasia, eu sei... estou tentando ser flexível e me preparando para pequenas surpresas que podem ocorrer.
Por falar em Matheus (é.... é vc filhOo! Esse é o nome que nós escolhemos pra vc e é o nome que mamãe sempre quiz, quando tivesse um filhinho), segundo o BabyCenter, você está com aproximadamente 2.275g e com uns 44cm. Aii que sonhooo! quero você aqui comiigo logo! ♥
Nossa meninas a azia ta me matando, é muito ruim e incomoda d+ quando isso acontece fico salivando muito não sei porque e isso acontece geralmente a noite quando estou prestes a dormir e quando acordo pra fazer xixi no meio da noite com aquela queimação na garganta e demora passar. Bom é só isso msm que devia relatar a vc'S qualquer novidade posto aqui! BjOos Meninas ótima Gestação a todas!

2 comentários:

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...