terça-feira, 1 de outubro de 2013

34 Semanas de Gestação

Nossa como passou rápido iniciando o mês de Outubro com 8 meses de Gravidez \o/ falta tãao pouquinho agora. O que mudou da semana passada pra cá foi à imensa queimação na garganta a respeito da aziia genteee e isso é muito ruim! Acordo no meio da madrugada com aquela queimação e não é no estômago nãao é na garganta mesmo, tomo água nãao passa, viro de um lado pro outro nada resolve, acabo perdendo o sono e tenho que esperar aliviar aquela queimação horrível para conseguir dormir novamente. Antes não era assim, tinha azia uma vez ou outra mais nãao com tanta freqüência como agora, tenho isso de manhãzinha assim que acordo ou quando como algo e um pouco no final da tarde mais a tortura mesmo é de madrugada quando estou dormente e indefesa. Saushaushaus
Dores?  Sinto siim e geralmente é quando o Matheus ta mexendo muito e não para quieto. Dói o osso da Bunita, tenho a sensação de que ele tá querendo sair dali, daquele lugar pequeno e apertado. Tadiinho!! Falta pouquinho Matheus, logo, logo estará aqui nos meus braços e nos braços do Papai ♥
Pra dormir ta sendo complicado eu sinto aquele pesinho do meu filho e toda vez que viro acabo chacoalhando ele, ele não gosta e me retribui com chutes e cotoveladas. Dói às costas, preciso me escorar pra levantar da cama para não fazer força com a barriga, acordo com as pernas doloridas se não colocar algo sobre elas como almofada e cobertor. Sério to adorando estar grávida e sentir todos esses sintomas afinal é um sonho que está se realizando pra mim, não estou reclamando apenas relatando a vc’s o que sinto na semana 34. Afinal sempre tem uma ou outra com sintomas parecidos née!?
Ah tem mais um coisinha também sempre tive corrimento antes e durante a gravidez, já tive corrimento branco, corrimento liquido e sem cor e agora estou tendo corrimento amarelo com um pouquinho de cheiro. O cheiro não é forte, não coça, não arde, sinceramente não sei o que poderia ser o resultado dos meus exames deram todos normais graças a Deus. Não tenho infecção alguma e isso ta me assustando o que poderia ser?! Alguma mamãee assim!? Só tenho consulta no dia 14/10 e até lá ficarei sem resposta de um profissional e com isso na cabeça. Deus ajude que não seja nada de mais.
Gente meu filho a cada dia ta me surpreendendo, mexe muiito e até agora eu não consegui identificar qual parte do corpo que ta aqui, que ta ali, apenas deduzo, mais pra mim ta sendo difícil saber o que é. Adoro sentir aquelas mexidas de ossinhos como do joelho, cotovelo arrastando sobre minha barriga.. É tão gostoso!! È difícil explicar a sensação mais é tãao bom!!! Adoro passar a mão na barriga e senti-lo mexer, a cada semana é uma sensação diferente, as mexidas vão ficando mais fortes e doloridas e quem está por perto nem precisa passar a mão pra poder sentir e só ficar ao lado que minha barriga começa a mexer de um lado pro outro é impressionante e engraçado. Aquele serzinho minúsculo fazendo acrobacias na barriga se esticando de um lado pro outro. Matheus minha viida!! ♥ O que me da uma sensação diferente é quando ele resolve mudar de posição, virar de costas.. não sei explicar da um negócio no estômago, mais é gostoso hsuahsaus
Essa semana arrumei a mala da maternidade, deixei quase pronto mais ainda falta alguns itens essenciais, embalei 5 kits de roupinhas em embalagens plásticas e em cada kit coloquei um par de meias, mijãozinho, Bodys e macacão. Falta comprar mais algumas meias e luvinhas e o kit higiene que não comprei nada ainda! Que mãe desnaturada nãao!? Deixando tudo pra ultima hora.. Mais o que importa é que o principal ta arrumadinho née?!
Bom acho que já falei demais né? Deixar um pouco pra dizer em outro tópico, senão fica cansativo ler tantaaaaaa coisaaaaaa hsaushausaus. Bom dêem uma olhadinha no tamanho da minha Panceps tá grandona née!?

Meu Umbigãao e minha linea nigra torta 
 Olhaa só por enquanto sem nenhuma estriia \o/
 
Espero um filho, será ele a eternização de mim de seu pai e de seus avós. Ele carregará no coração a dignidade herdada da família e o exemplo de seus anteriores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim.. relato pré e pós parto

Oi Gente que felicidade estar com meu Baby em meus braços! É tão emocionante depois de 9 meses você receber a sua benção aquele presentinho...